ardes-me

ardes-me

28/05/10

Tu

És tão deliciosamente sedutor quanto perverso...sabes que me deixas com vontade quando me olhas assim...olhos nos olhos...e te aproximas depois, como quem nada quer, mas cheio de vontade de me comer...és terrivel...e dizes-me num tom lascivo que adoras ver-me assim, molhada e com este meu ar de menina-mulher, quase puta...quando tenho escrito na cara todo o meu desejo e a luxúria que me fazes sentir...dizes que adoras e eu sei que sim, não consegues esconder-mo mesmo que queiras...e au afago-te docemente os testiculos e tu surpiras...e mordes o lábio inferior,denotando o quanto me queres e o quanto lutas por te controlar...aqui não é a hora nem o local mais apropriado...dizes-me...e eu respondo-te: meu querido à falta de lugar melhor temos de aproveitar aquele que temos...sorris-me..e afastas-te deixando-me a arder por dentro...como és mau....

Sem comentários: