ardes-me

ardes-me

24/07/10

Breve regresso




É apenas um breve regresso, este meu. Pensei, ponderei e após isso, decidi não eliminar nada do que aqui escrevi.
Faz parte de mim,da minha vida. Sou eu num momento intenso, feliz, enamorado. É assim que sou, plena, inteira, apaixonada.
A dor do fim não se pode sobrepor à alegria e à felicidade de ter acontecido. Custou mas finalmente percebi o quanto fui previligiada por ter sentido algo assim, incomparável. Foi como se o meu coração, a dado momento, tivesse saído do meu peito e tivesse ido morar em outro e regressa-se a mim mais rico, mais palpitante que nunca. Mais capaz de amar e de ser feliz.
O amor não se escolhe, não se planeia, simplesmente ele acontece quando menos esperamos. E não há volta a dar, não há do que fugir. Fugir de quê, para quê...a vida é isso, coisas boas e coisas menos boas, e seremos mais felizes se aceitarmos cada uma delas. Conforme o que acontece cá dentro e disfrutar, como convém. E dar...só dar, no momento certo, esse "dar" terá o retorno, efeito boomerang, que certamente merecemos.
Quando o destino nos oferece algo assim, parece que o nosso coração já não consegue bater sozinho, que precisa do outro, da pessoa de quem nos enamoramos, para bater ao ritmo certo.
Este amor estava escrito nas estrelas, no bater do meu coração e no teu. Infelizmente a vida não é perfeita, não é saída de alguma história encantada onde no fim todos "vivem felizes para sempre”. E esse mesmo amor, escrito no destino e nas estrelas, tinha de acabar. Não estou triste, já não estou triste. Estou feliz porque fui abençoada com um amor assim, que mesmo não sendo, foi uma verdadeira história de encantar.
E cada um de nós leva um pedaço do outro no coração. Assim foi, assim é, assim está feito, doce amor da minha vida...

Sem comentários: