ardes-me

ardes-me

03/06/10

Convite ao pecado





O convite chegou-me por sms "Queres, eu quero.Estou à espera no sitio do costume.Desejo-te". Ainda não estava em mim, pela manhã maravilhosa que me havias proporcionado e já me espicaçavas de novo.És mesmo um demónio com cheiro e sabor de pecado. Como resistir a este chamamento que me atordoa e me faz desejar-te cada vez mais, cada dia mais?

"Quero.Demoro-me meia hora.Aguarda-me", respondi sem hesitar e com um sorriso nos lábios.

Sentei-me para fumar um cigarro, com as deliciosas lembranças da manhã a povoarem os meus pensamentos.

O meu corpo ainda tem o teu cheiro, as minha coxas ainda guardam a marca dos teus dedos.E um ligeiro, mas agradavel, desconforto entre pernas faz-me arder por dentro.
Penso em ti e como é ficar deitada sobre o teu peito, depois daquele orgasmo pleno e intenso.Penso na tua respiração quente no meu pescoço, penso na tua língua que acompanha as tuas carícias, na tua boca macia a insinuar-se nas minhas costas.Penso no teu sexo atrevido, a roçar-me por entre as pernas, no rabo como  que a segredar-me o quanto é insaciavel.Penso na maneira como me comes a boca, enchendo-a de beijos depois, enchendo-me de tesão.Enchendo-nos de tesão!E na saliva, penso também na saliva, essa com que inundas a minha gruta, deixando-me ainda mais escorregadia.Penso em como me tomas por trás deliciando-te em mim, afagando-me os seios, apalpando-me os seios e na forma como torces, firme e delicadamente, os mamilos já erectos pela tesão.Delicias-te em mim. Eu delicio-me em ti....é uma troca justa, não achas?
Merda...!Apeteces-me de novo.Acendo mais um cigarro....e corro ao teu encontro.








Sem comentários: