ardes-me

ardes-me

30/05/10

Horas de paixão

Adivinhaste-me por entre os teus dedos...
Lês-te os sinais do meu corpo e desenhas-te a minha a vontade com a tua boca...
e na pele macia desse tempo, amantes, feitos de nós, embriagamo-nos no perfume adocicado da paixão,
e as lembranças da entrega,ficaram nesse canto mini, das horas que foram nossas...




E aí estivemos,nós dois, nus...com carícias intensas de rendição consciente dos nossos desejos, e eu senti-me tão desejada...as tuas mãos correram à solta por todo o meu corpo, tocaram os meus seios, apertaram os meus mamilos, beliscaram as minhas nádegas, as minhas coxas, o meu sexo ...
E depois tu vieste, entras-te no meu corpo, enrolado entre as minhas pernas e eu quis beijar-te mas não conseguia chegar à tua boca ...porque tu brincavas com ela um pouco mais abaixo, lambeste chupas-te e mordiscaste, deixando a nu o meu sexo molhado, e eu tremi e gritei de prazer ... envolvendo-me em ti- não pares, pedi-te - e tu parecias ler o meu pensamento e não paraste.... e logo de seguida fizeste-me vir, e eu adorei.... adorei não conseguir controlar-me e dar-te todo o meu suco na tua boca....

Sem comentários: