ardes-me

ardes-me

09/06/10

Para ti

Só tu sabes aquilo de que gosto. Só tu me preenches de todas as formas. Só tu sabes o que penso, quando penso e como penso. Só tu me deixas de pernas a tremer e com o diabo no corpo.Só tu me ganhas, só tu me tens de todas as vezes que me perco em ti.

Tenho saudades tuas, do teu corpo enroscado no meu, das minhas pernas enlaçadas nas tuas, do teu sexo perdido na profundidade do meu.Tenho saudades de ver todo o teu tesão estampado a fogo na tua cara enquanto me comes.Tenho saudades ... pareces já  tão longínquo...Sei que nasceste para mim, sei que nasci para ti....Sinto e sei que quando olho para ti, sabes e sentes exactamente o mesmo que eu. E vejo nesse preciso momento que, por mais que o tempo passe, por mais que a vida nos distancie, dificilmente haverá quem extinga este fogo de que nos alimentamos, e que é verdadeiro todo o amor que nos une. Amo-te...tu sabes!

Sem comentários: