O destino decidiu brincar comigo, quando nos colocou frente a frente. Colocando-me perante o teu corpo e iluminando a escuridão dos meus dias com o brilho dos teus olhos.
Esses que possuem um olhar quente, obsceno e estonteante, descarado, capaz de me instigar aos jogos mais perversos e tórridos.
Esbanjas descaramento e incentivas a minha libido para depois me subjugares a mente. E eu tomo o meu lugar em teu corpo, segurando-me tão firme quanto possível aos teus quadris, aos teus braços e pulsos para não deixar de sentir essa sensação tão boa de prazer infinito. E faço uma prece mental para que continues a ter multi orgasmos que me dão a beber esses rios de sémen agridoce.
Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer neste momento, tanto prazer que gostaria de te ofertar à tua boca sequiosa e mágica, ansiosamente e sem vergonha.
A cada investida tua, em que te introduzes mais e vais avançandoMas as palavras não me chegam.
até às profundezas do meu corpo, sinto o vibrar do teu sexo com as contracções da minha vagina e não tarda, afogamos as saudades em cada gota desse teu leite. Transformamos a dor em suspiros, a saudade em desejo e o receio pela luxúria.
Sim, nós dançamos na sintonia dos corpos e os teus gritos de prazer nesse momento, dizem aos céus como somos pecadores sem redenção. Isso, grita-o bem alto, entre esse meio sorriso que me dá a satisfação de ver todo o prazer que sentes por me veres aprisionada debaixo do teu corpo. Enquanto o teu pénis aumenta com a sensação de calor da minha vagina.
Desfruta do poder que o destino te deu, deixa os lábios da minha vagina explorar bem todo o teu sexo, enquanto me libertas um pouco as mãos para que possa agarrar-me às tuas nádegas e assim, forçar-te a entrar ainda mais em mim. Nesse momento, beijas-me intensamente, quase arrancando a minha língua, como que a selar esse encontro perfeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário