ardes-me

ardes-me

17/05/10

Desejos privados

Manhã serena de Maio.Encontro fugaz.Visita roubada aos olhos inquisidores que nos invejam.Desejos privados que comandam a nossa intimidade.

Navegar sobre o teu corpo, sem pressas, deixar-me ir ao sabor da maré que corre guiada por uma brisa que não se vê, mas sente-se... E o "tum tum tum" do coração marca o ritmo com que me movo sobre ti.


Quem sabe se não estás com algum receio daquilo que te espera…com a minha mão entre as tuas pernas, deslizo-a suavemente em movimentos de vaivém…acima e abaixo, suave, suavemente…e ouço-te respirar fundo. A outra mão repousa sobre os testículos, afagando-os gentilmente. Um beijo sobre a tua barriga, um lamber molhado...outro suspirar. As mãos aumentam um pouco a intensidade com que se mexem ,apenas um pouco, apenas para te torturar . E novamente repousam. Olho-te nos olhos e sorrio-te maliciosamente. Pergunto-te se gostas, repondes apenas com um “hummm” prolongado de prazer. Continuo as carícias sobre o teu sexo…paro...deslizo sobre ti,gulosa  e procuro a tua boca...dá-me a tua língua,ordeno-te...sugo-a até te arrancar um leve gemido...páro de novo...



Hás-de vir-te apenas quando eu quiser…

Sem comentários: